O cinema em 2021 nas telonas decola?

🎥 2021 nas Telonas

O cinema vai voltar em 2021? A aposta da indústria é que sim. Os destaques da programação do ano foram divulgados e a expectativa é de um regime misto entre as salas presenciais e uma oferta mais atraente nas plataformas de streaming. Estão previstas as estreias de Viúva Negra, Os Eternos, Homem-Aranha 3, Esquadrão Suicida 2, Duna e Matrix 4. Agora é aguardar se as pessoas se arriscam na aglomeração no escurinho.

+ Os 30 melhores quadrinhos de 2020.

🔊 Tribo Auditiva

Hiperfoco, ansiedade e impulsividade são algumas das características do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade, uma condição silenciosa e mais comum do que parece. Na busca de saber mais sobre esse autor que vos fala, conheci (e maratonei com o hiperfoco ligado) o podcast Tribo TDAH, especializado em explicar tudo sobre o assunto.

+ O dia em que o McDonald’s brigou com o dicionário.

📺 QI Inglês

Já pensou ver um programa sobre curiosidades e ciência, com comediantes convidados e muita piada em cima do conteúdo sério? Bem, ele existe. E desde 2003, na Inglaterra. QI (redução de Quite Interesting), passou por vários canais da BBC e teve como apresentador o icônico Stephen Fry até 2016. Atualmente, a hilária Sandi Toksvig comanda a atração.

+ 35 perguntas para Craque Daniel, do humorístico Falha de Cobertura.

🔗 Fim da Linha

+ As 10 melhores performances da História do rock.

+ Pokémon em versões realistas.

+ Músicas de meme em versões medievais.

+ 8 séries na Netflix para quem sente saudades de Friends.

+ Os números do mercado brasileiro de mangás em 2020.


O Compilado é uma publicação trisemanal construída com histórias e curiosidades selecionadas em mais de 500 sites, newsletters e perfis de notícias e de entretenimento. Assine a newsletter, confira nosso arquivo e os posts no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More