O segundo episódio do Heineken Green Cast: Popload

Podcast proprietário da marca desta vez explora o Popload, plataforma cultural que virou referência para a música independente.

Nesta edição, os apresentadores Tony Aiex e Isadora Almeida recebem Lúcio Ribeiro, criador do site e do festival Popload, jornalista e produtor musical e Francesca Alterio, diretora de festivais da Time for Fun. Ambos os convidados compartilham detalhes da trajetória do Popload, plataforma musical que em sua gênese era uma coluna em um site de notícias e que ao decorrer dos anos transformou-se em referência no jornalismo musical do país, tornando-se inclusive responsável por agregar novas linguagens a cultura independente do Brasil.  

Entre os temas abordados durante a conversa estão os desafios e aprendizados em criar um evento como o Popload Festival, consolidado como um dos mais importantes da cena independente, e algumas das particularidades em cobrir e apoiar artistas alternativos.

Com co-produção da Balaclava Records, o Heineken® Green Cast dedica sua primeira temporada inteiramente às histórias e aos bastidores incríveis por dentro dos festivais de música patrocinados pela Heineken®. A estreia aconteceu dia 15/12 com o programa sobre o Balaclava Festival, e ainda abordará as histórias dos backstages dos festivais Rock in Rio, Meca, Queremos! e MS-live.

Todos os seis programas do podcast estarão disponíveis no Spotify e Deezer.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More