Lupin, a série francesa com cara de Sherlock

Sherlock Lupin

A série da BBC Sherlock influenciou várias produções. Uma delas é francesa: Lupin. Protagonizado pelo excelente Omar Sy, o seriado moderniza o ladrão de casaca Arsène Lupin na pele de um imigrante senegalês. Ele não é o Lupin, mas baseia seus métodos no clássico personagem da literatura francesa. Ah, enquanto você espera a segunda parte da série, conheça também a versão nipônica do personagem no divertido filme de 1979 O Castelo de Cagliostro.

+ Figuras históricas recriadas com inteligência artificial.

👾 Vastidão no Prime

Um filme pequeno, com jeito de A Guerra dos Mundos (aquela do rádio, não do filme com o Tom Cruise), está perdido no catálogo do Prime Video. A Vastidão da Noite é uma produção independente focada nos diálogos e na construção de um mistério envolvendo seres de outro planeta. Não espere efeitos especiais e monstros intergalácticos, a intenção é gerar expectativa e desenrolar a narrativa de forma gradual. Se curtir filmes, nessa pegada, Vastidão é uma boa surpresa.

+ O melhor do YouTube, da Amazon e da AppleTV+ em janeiro.

💎 Jones, Indiana Jones

Ele vai voltar, nos cinemas e nos games. O arqueólogo mais famoso da cultura pop promete dominar… 2022? O quinto filme da franquia está previsto para julho do ano que vem. O jogo da Bethesda ainda não tem data definida. Para não ficar na tristeza, a dica que posso dar é jogar (ou assistir) o melhor game do personagem de todos os tempos: o clássico Indiana Jones and the Fate of Atlantis (que merecia demais virar filme).

+ As 10 armas mais icônicas dos videogames.

🔗 Fim da Linha

+ As belas ilustrações de retratos pop de Robinson Cursor.

+ O melhor da CES 2021.

+ Uma fonte de escrever feita de símbolos de RPG.

+ Windows 10X vaza (e ele é a cara do Chrome OS).

+ Os jogos de tabuleiros mais esperados em 2021.


O Compilado é uma publicação trisemanal construída com histórias e curiosidades selecionadas em mais de 500 sites, newsletters e perfis de notícias e de entretenimento. Assine a newsletter, confira nosso arquivo e os posts no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More