Série original do “The Muppets Show” chega na Disney+

It’s time to play the music. It’s time to light the lights. It’s time to meet the Muppets on the Muppet Show tonight.

Todas as cinco temporadas do icônico programa de variedades de Jim Henson, estrelado por Kermit o Sapo, Miss Piggy, Fozzie Bear e muito mais, ganham casa de streaming fixo no Disney+! Uma nova geração poderá rever onde tudo começou, acompanhar os Muppet com suas melodias cativantes, e com a música tema que sempre fica na cabeça. 

O programa contou com um line-up estelar para cada programa como Julie Andrews, Elton John, Liza Minnelli, Alice Cooper, Bernadette Peters, Gene Kelly e o próprio Luke Skywalker, Mark Hamill. Além disto, será a primeira vez que todos terão acesso às temporadas quatro e cinco que nunca ganharam lançamento comercial para os fãs. A série chega 19 de fevereiro na plataforma.

Considerando que a Apple TV+ detém os direitos de Fraggle Rock, e a Netflix de The Dark Crystal, esta será a primeira vez em toda história que os principais e memoráveis conteúdos da The Jim Henson Company estão disponíveis globalmente para milhões de fãs.

Vale destacar que a Disney+ já tem a série ‘the muppets‘ (ABC) que contou com uma temporada no total, e dia 22 de Janeiro (em dois dias) a estreia do mais novo e exclusivo: “Agora Muppets”

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More