Polotno: um editor estilo Canva, mas gratuito

O editor Polotno tem quase todos os recursos dos serviços pagos mais famosos.

O Polotno Studio é uma criação do desenvolvedor Anton Lavrenov, que resolveu fazer como um side project um editor gráfico online, uma espécie de “genérico” de outros famosos como o Canva, Crello, Stensil, DesignBold. Ele é totalmente gratuíto, não precisa criar conta nenhuma e também não tem propaganda. É uma ferramenta para você entrar pela web, fazer seu design, baixar e pronto.

Polotno
Quase todos os recursos dos serviços pagos

Os recursos do Polotno

O Polotno tem praticamente todos os recursos que você vai precisar: documentos com os tamanhos mais utiizados em redes sociais (ou um resize para qualquer tamanho), imagens do unplash ou upload das suas, elementos gráficos, backgrounds e insert de textos. Não tem templates e as fontes são poucas, mas você pode subir as suas. E como não tem conta, você não salva seus designs na nuvem.

Enfim, é uma ótima opção para quem quer usar um editor online para um trabalho rápido e não tem (ou não quer) usar uma conta com assinatura paga dos outros serviços.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More