Ceratti pede o tombamento cultural do sanduíche de mortadela

A iniciativa que faz parte da campanha criada pela CP+B é um presente da marca à cidade de São Paulo que completa 467 anos no dia 25 de janeiro.

Em homenagem ao aniversário da capital paulista, no dia 25 de janeiro, a Ceratti quer tornar o sanduíche de mortadela, ícone da gastronomia paulistana, em Patrimônio Cultural Imaterial de São Paulo. Para isso, a marca está entrando com pedido oficial no Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico de São Paulo (Condephaat) e lançou uma petição virtual para o público apoiar o movimento e ter a certeza de que fez parte do movimento que celebra os 467 anos de fundação da cidade de São Paulo.

A iniciativa faz parte da campanha criada pela CP+B, responsável pela comunicação da marca, e lança a campanha na segunda-feira, dia 18/1, quando a Ceratti dá entrada ao pedido de tombamento no Condephaat. A partir do dia 19/1 peças no Facebook e Instagram da marca, nos relógios digitais e nos pontos de ônibus da cidade, além de ações no rádio comunicarão à população o presente que a Ceratti está oferecendo à São Paulo e convidarão a todos para assinarem a petição que estará na landing page NossoSanduicheSP.com.br, que receberá as assinaturas e conta a história do sanduíche de mortadela, um sucesso de público para os moradores e visitantes de São Paulo. Influenciadores apaixonados pela mortadela Ceratti convidarão seus seguidores a assinar a petição.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More