A importância de WandaVision na nova fase da Marvel

📺 A Feiticeira

A Marvel já teve algumas séries de relevância na TV recente, mas nada se parece com WandaVision, a principal aposta da Disney no atual momento de pandemia. Enquanto os filmes de super-heróis não voltam para as telonas, o seriado aborda traumas, saúde mental, resgata participações especiais e homenageia as séries americanas. O Den of Geek expôs uma teoria interessante sobre os filhos do casal e o CanalTech previu o nascimento dos mutantes no MCU.

+ As HQs mais caras da História.

🎧 PodKids

SciKids é um podcast de ciência voltado para as crianças curiosas. A iniciativa do SciCast, um dos mais conhecidos programas da web brasileira, atrai os pequenos para discutir e despertar a curiosidade científica. As perguntas variam do mais simples problema até algumas percepções bastante apuradas sobre física, química, biologia e astronomia. E as respostas ensinam os maiores também.

+ Os lanches sensacionais do Super Nintendo World.

📖 Tá No Roteiro!

A manauara Béa Goes produz o ótimo canal Narratologia. Focada para produção de roteiros de cinema e TV, o espaço explica formatações de documentos, métodos de escrita, estuda roteiros existentes e aprofunda conhecimentos na área. Não deixe de assistir a análise sobre WandaVision, o que é um final aberto e como escrever um roteiro.

+ 10 reboots vindouros que ninguém pediu…

🔗 Fim da Linha

+ Como usuários do Reddit trollaram Wall Street comprando ações da GameStop.

+ 10 ótimos jogos exclusivos de Playstation… 3.

+ 83 cursos gratuitos do Google.

+ 4 bons exemplos de adaptação em mangás brasileiros.

+ As 50 mulheres mais ricas do mundo em 2021.


O Compilado é uma publicação trisemanal construída com histórias e curiosidades selecionadas em mais de 500 sites, newsletters e perfis de notícias e de entretenimento. Assine a newsletter, confira nosso arquivo e os posts no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More