McDonald’s coloca “Méqui da Praça Pan” na fachada da loja

A mudança segue a estratégia da marca de mudar o nome dos restaurantes com base na percepção afetiva dos consumidores.

A fachada da loja do McDonald’s localizada na Praça Panamericana, no Alto de Pinheiros, Zona Oeste da cidade de São Paulo, mudou. Agora a fachada traz um “Méqui da Praça Pan” na fachada e também ganhou um grafite assinado por Pardal, um dos grafiteiros mais reconhecidos da atualidade,  na torre da caixa d’água – um cilindro de 15 metros de altura por seis metros de diâmetro.

mequi da praca pan mcdonalds amplia conceito instagramavel nome mequi para outras lojas geek publicitario

A mudança segue a estratégia da marca de mudar o nome dos restaurantes com base na percepção afetiva do brasileiro com a rede, carinhosamente chamada de “Méqui”.

A obra foi idealizada em parceria com a agência Mind.

“O Méqui da Praça Pan é uma referência na cidade. Além de um ponto de encontro de públicos muito variados. A proposta desse grafite é unir e dar um presente a esses paulistanos ecléticos que amam muito tudo isso”, diz Luciana Furtado, diretora de negócios da Mind, responsável pelo conceito e execução das mudanças.

Segundo João Branco, CMO do McDonald’s no Brasil, a intenção é estimular que esse sentimento e admiração sejam compartilhados pelos consumidores em suas redes sociais.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More