Revisitando o universo de Mass Effect

O Compilado é uma publicação trisemanal construída com histórias e curiosidades selecionadas em mais de 500 sites, newsletters e perfis de notícias e de entretenimento.

🌌 O Comandante É Meu Pastor

A trilogia de games Mass Effect voltará ao mercado em uma edição lendária. Apesar dos tropeços da saga (principalmente no terceiro jogo), a franquia merece ser revisitada. Os motivos para isso? O texto da Angela Caldas explica bem demais. Enquanto a remasterização não chega, assista ao resumo do primeiro game e entenda porque o game é uma obra prima da ficção científica.

+ Remaster jogável de GoldenEye 007 vaza na internet.

💸 Bolso Consciente

A mentora de finanças pessoais Carol Velloso escolheu uma abordagem diferente para tratar de economia. No podcast Neuroeconomia, ela foca em temas comportamentais para explicar e melhorar a relação das pessoas com o dinheiro. Não deixe de ouvir os episódios sobre meta WOOP e quando se planejar com antecedência pode ser um mau negócio.

+ Um compilado de símbolos de alerta na pandemia.

🦸🏽‍♀️ Marvel Doc Universe

Bastidores e curiosidades de produções são o meu fraco (além de kriptonita). Se for o seu também, a série documental Marvel’s 616 (Disney+) explora em casos curiosos da editora, como personagens obscuros, os artistas marcantes, o “método Marvel” de produção e como o Homem-Aranha virou um seriado japonês com robôs gigantes… 

+ Os 50 melhores filmes cult.

🔗 Fim da Linha

+ Assista a todos os comerciais do Super Bowl 2021.

+ Um D20 para propostas (críticas) de casamento.

+ Artbook de Samurai Shodown está em pré-venda.

+ As 10 maiores invenções do anime Dr. Stone.

+ Confira o censo 2020 da Ludopedia.


O Compilado é uma publicação trisemanal construída com histórias e curiosidades selecionadas em mais de 500 sites, newsletters e perfis de notícias e de entretenimento. Assine a newsletter, confira nosso arquivo e os posts no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More