18 maneiras de turbinar seu Clubhouse

A febre não é só de usuários. É de desenvolvedores também. Confira neste post 18 add-ons que prometem ampliar e melhorar sua experiência na rede mais falada do momento (literalmente).

Sempre acho interessante a dinâmica de uma startup quando ela atinge o tipping point, como diria o Malcolm Gladwell. O Clubhouse existe há pelo menos 6 meses mas parece que na última semana, aqui no Brasil, todo mundo resolveu baixar e participar.

A mesma coisa acontece com os desenvolvedores: eles adoram criar add-ons e encher o app de pinduricalhos de empoderamento da experiência. A velha e boa “turbinada”. Abaixo, 18 apps que fazem exatamente isso. Para acessar um por um, clique aqui.

Abaixo, alguns desses apps que você pode usar junto com a sua conta do Clubhouse e que ampliam os recursos da ferramenta com coisas como gravações de conversas, convites para eventos com um estilo mais bonitinho, molduras de avatares, etc.

screencapture producthunt search 2021 02 11 06 34 58 edit
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More