HBOMax chega em junho ao Brasil

Junto com mais 38 territórios da América Latina.

HBO Max, da WarnerMedia, será lançado em 39 territórios da América Latina e do Caribe em junho – incluindo o Brasil.

O vídeo preview também mostrou um pouco do que terá na plataforma já no lançamento, como Justice League, WW84 e Rick and Morty. A HBO Max confirmou produções locais originais sob a marca Max Originals e um catálogo voltado para crianças, além de marcas da WarnerMedia incluindo HBO, Warner Bros., New Line, DC, CNN, TNT, TBS, truTV and Adult Swim.

O serviço estará disponível por meio de um novo app e, segundo a empresa, no lançamento, os clientes existentes do HBO GO, bem como aqueles que são cobrados por meio de parceiros qualificados, terão acesso instantâneo ao HBO Max. Não sabemos se o mesmo vai acontecer com assinantes do DirectvGO. O serviço HBO GO existente na América Latina e será desligado gradualmente.

Os assinantes têm a promessa de uma experiência que espelha aquela disponível nos EUA, então podemos esperar que a estratégia de lançamentos de filmes desde ano deverá ser a mesma aplicada.

Ainda sem data fixa ou pré-cadastro disponível, o serviço de streaming chega um ano após estrear no US.

Ainda no país também teremos a re-estreia do Paramount+ (um tipo de reboot do ParamountMais que já existe no país, e ganhará nova plataforma, app e conteúdos em Março) e o Star+ da Disney, que conta com conteúdos do Hulu, ESPN, FOX, Disney, Touchstone Pictures, Search Light e mais.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More