LOLA Normajean assina agradecimento da Cruz Vermelha Portuguesa aos voluntários

A Cruz Vermelha Portuguesa tem estado na linha da frente no combate à COVID-19 e mesmo quando o mundo parou em 2020, os voluntários não pararam. Foi com esse conceito que a LOLA Normajean desenvolveu cinco ilustrações originais das cidades de Lisboa, Porto, Londres, Paris e Nova Iorque, para mostrar a importância dos voluntários da Cruz Vermelha Portuguesa nas suas atividades solidárias, que ganharam uma dimensão acrescida com o atual contexto pandémico. Esta mesma campanha desenvolvida pela LOLA Normajean, fez parte da comemoração dos 156 anos da Cruz Vermelha Portuguesa em jeito de homenagem a todos os voluntários que deram e continuam a dar o seu contributo.

CVP STOP TYPES copy 0003 LONDON

“O voluntariado teve e tem um papel importantíssimo nas atividades diárias ligadas não só ao contexto pandémico, como também a uma série de problemas que já existiam no passado. O que a LOLA Normajean pretende mostrar é que mesmo com a maioria das cidades vazias de movimento e pessoas, os voluntários estiveram presentes, mesmo numa situação tão complicada como a que vivemos. E é também por isso que se trata de uma campanha que vai mantendo presença ao longo do tempo, pois a ajuda não tem parado e devemos todos agradecer o esforço diário de todos os que têm contribuído de alguma forma para ajudar o próximo“.

Explica Rodrigo Silva Gomes, CEO da LOLA NORMAJEAN
CVP STOP TYPES copy 0001 LISBON 1
CVP STOP TYPES copy 0002 NYC 3

Esta campanha com a hashtag #ObrigadoVoluntários tem estado presente em meios digitais, imprensa e redes sociais.

Na ficha, 3 brasileiros: Leandro Alvarez – ECD, Caio Leska – Creative Director e Pedro Martoli – Art Director

FICHA TÉCNICA

Cliente: Cruz Vermelha Portuguesa

Campanha: “ #ObrigadoVoluntários”

Agência: LOLA NORMAJEAN

CEO: Rodrigo Silva Gomes

ECD: Leandro Alvarez

Diretor Criativo: Caio Leska

Copywriter: Fábio Loureiro, Caio Leska

Art Director:  Luis Borges e Pedro Martoli

Ilustração: Patricia Mariano

Diretora de Contas: Vanessa Henriques 

Account: Catarina Dias

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More