W+K Londres chama o rapper “Tyler, the Creator” para criar a trilha de Coca-Cola

Trilha é boa, mas o clipe é a melhor parte ;)

Estreou ontem mais um comercial da campanha OPEN, de Coca-Cola, criação da Wieden+Kennedy de Londres. O destaque é a trilha, especialmente composta pelo rapper “Tyler, the Creator” (o nome já sugere um orçamento, fala a verdade), que fez questão de demonstrar todo todo seu orgulho nas redes (“That’s me playing the flute at the beginning” ou “Commercials need sounds like this”.

Mas confesso que o que mais gostei mesmo foi da produção e da direção, clipada, coreografada e com uma fotografia e arte bem interessantes.

tyler coke commercial 1614013775

Conceitualmente é a mesma estratégia desde que a Coca é a Coca: explorar a sensação pós-gole, em um dia quente. Neste caso o pessoal anda sacaneando nos comentários dizendo que “a Coca voltou a usar Coca na fórmula” :)

Open That Coca Cola 2

Tyler, The Creator, tem se tornado um dos artistas/produtores mais conhecidos da sua geração na indústria musical. Seus álbuns de estúdio, Flower Boy e Igor, foram ambos recebidos com aclamação da crítica, esse último virou seu primeiro álbum na Billboard 200. Ele ganhou o Melhor Álbum de Rap no Grammy Awards de 2020 pelo projeto também.

O que eu queria mesmo é dar os créditos da produtora do filme, mas não achei ainda, a maioria falando mais da trilha mesmo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More