Barack Obama e Bruce Springsteen batem papo em podcast exclusivo do Spotify

Pegue duas figuras americanas míticas e bote-as pra conversar sobre familia, amizade, os Estados Unidos, valores e a vida em geral. Fale um pouco sobre a busca por um denominador comum que ajude a definir os EUA – nada muito fácil, ainda mais hoje em dia. E aí você tem “Renegades: Born In The USA”, podcast produzido pela Higher Ground Productions (empresa de Michelle e Barack Obama) e distribuído exclusivamente via Spotify.

“Temos pouco em comum: ele é um roqueiro nascido em Jersey, eu sou um advogado e político hawaiano. Ele é mais ‘cool’, porém tem uns 10 anos a mais do que eu, embora até que está em boa forma” (tom de humor). Os dois episódios que já estão disponíveis (dos 8 originais da temporada) trazem esse senso de humor que, quem já escutou Obama falar, conhece bem. Uma conversa em torno das experiências pessoais de cada um é uma boa forma de se aproximar dos ouvintes.

https://www.youtube.com/watch?v=BAeIskxCnSc

E pra escutar o podcast, vá no Spotify:

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More