Com Galaxy Book S, Samsung leva interatividade e agilidade dos smartphones para o PC

A novidade foi pensada para oferecer uma utilização multidispositivos ao usuário de forma prática e inteligente

Levando o melhor da linha Galaxy de smartphones para o universo dos PCs, a Samsung apresenta o Galaxy Book S. Mais do que trazer alta performance – com elementos como Intel Core i5 com tecnologia hibrida, bateria que dura até 17 horas, armazenamento de 256GB SSD e Wi-Fi até 3x mais rápido que as gerações anteriores –, a novidade foi pensada para oferecer uma utilização multidispositivos ao usuário de forma prática e inteligente, tornando o ecossistema da Samsung ainda mais completo e conectado.

samsung galaxy book s 1
ultra-light

Interatividade e praticidade

Com Windows 10 como sistema operacional, o novo device traz diversas ferramentas para integrar seu telefone ao computador, melhorando a experiência do usuário e facilitando diversas tarefas, sejam elas pessoais ou profissionais. Uma vez sincronizados, é possível, por exemplo, tirar fotos com o telefone e acessá-las de imediato no PC, sem a necessidade de enviá-las por e-mail, apps de mensagem ou qualquer outro processo mirabolante – garantindo não só maior agilidade, como também a qualidade original das imagens.

Outro grande diferencial é a possibilidade de acessar as notificações de seu smartphone direto no PC. Assim, quando você está trabalhando e algo pipoca na tela do mobile, é possível espelhar a tela do celular no computador com um simples clique – ou toque, já que o Galaxy Book S também é touchscreen. Com isso, é possível realizar qualquer ação que você faria na tela do telefone sem tocar nele, mesmo quando ele estiver longe do seu alcance, como em outro cômodo ou carregando. Indo além do celular, podemos ainda realizar o controle total de outros dispositivos conectados da casa, graças à integração com o SmartThings.

Galaxy Book S Silver

Samsung Silver 2200
Galaxy Book S SILVER


Design e conforto

Como de praxe em todos os produtos da Samsung, o cuidado com o design é primordial. Marca registrada da linha Galaxy de smartphones, o Galaxy Book S traz o design mais fino e leve possível para toda sua potência: menos de 1,2 centímetro de espessura e cerca de 950 gramas de peso. Tudo isso com a resistência de um chassi de alumínio, teclado iluminado e tela de 13,3 polegadas. Juntando-se com a bateria, que chega a durar mais de 17 horas e pode ser carregada até mesmo com um powerbank, desses que usamos para os celulares, o notebook garante o conforto e a facilidade necessárias para ser levado e utilizado onde o usuário quiser.

https://youtu.be/iKipWwLbqUc


Outros features

Completam a lista de recursos a conectividade via Gigabit Wi-Fi, que oferece até três vezes mais velocidade de conexão que as gerações anteriores; 8GB de memória RAM, potencializada pelo armazenamento em SSD; possibilidade de expansão em até 2TB via cartão microSD; duas portas USB-Type C, que possibilitam a rápida transferência de arquivos pesados mesmo durante o carregamento do PC; sistemas de segurança personalizável com sensor de impressão digital e o Windows Hello; e qualidade de som premium com AKG and Dolby Atmos.

O Galaxy Book S estará disponível no mercado brasileiro a partir desta quinta-feira, 25 de fevereiro, pelo valor de R$ 7.199.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More