Suba uma foto da bisa (ou da tátara) e veja ela vivinha da silva

Site usa tecnologia Deep Fake para animar fotos antigas. E o resultado é de emocionar de verdade.

120bb47b 2daf 4b96 b0cd 55869b51cba3

Piertotum Locomotor! Harry Potter total.

O site de mapeamento familiar My Heritage desenvolveu uma ferramenta online que anima retratos antigos, no melhor estilo Deep Fake. E, em 90% das vezes o resultado é tão bom que vai te emocionar e comprometer completamente a sua produtividade do dia, porque você vai querer animar toda turma dos galhos mais acima da sua árvore genealógica. Eu testei e vi parente meu que eu nunca tinha visto em movimento.

1084f753 b472 4690 8b6c e135054e5d2a

Esse tipo de tecnologia que começou como uma simples animação de pedaços de rostos distorcidos na marra, hoje já encanta e assusta com os resultados incríveis obtidos com superposição de faces em outras pessoas, uma bruxaria tech capaz de recriar uma cena inteira de um ator… com outro.

As implicações desse tipo de tecnologia vão longe e devolver um pouco de vida para gente que já não dispões de nenhuma é só o começo dessa jornada que deve alterar profundamente a indústria do entretenimento, da educação e até na maneira como lidamos com nossas memórias de entes queridos.

Enquanto você pensa nisso tudo, vai subindo uma foto por aqui e testa aí.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More