Entrevistamos o Thiago Garcia, CEO do novo canal de tv Loading

Thiago compartilhou sobre o lançamento que permitiu alcançar dez milhões de pessoas no primeiro mês e também novidades exclusivas para o UOD; ouça agora.

A Loading Entertainment Media é uma multiplataforma de conteúdo, que estreou no Brasil no dia sete de dezembro com um canal de tv aberto e nacional, e fisicamente estabelecido no antigo prédio da MTV Brasil. Com foco em cultura pop, séries, games, esports, animes e k-dramas, a empresa esta no comando do ex-Global, Thiago Garcia, que comprova nos números, o sucesso do primeiro mês, e o apoio a comunidade que busca uma alternativa de conteúdo na televisão aberta. Veja os números do primeiro mês:

  • Mais de 10 milhões de pessoas passaram pelo canal considerando o período de 8/12/2020 a 4/01/2021
  • Segundo o Google Analytics, o site loading.com.br obteve 4.7 milhões de visualizações entre 04/12/2020 e 03/01/2021

“Tivemos um primeiro mês acima das expectativas, e é fundamental para construir as bases de uma ótima audiência tanto na TV como também no formato simulcast, cumprindo com o propósito de se tornar a casa da Cultura Pop Ocidental e Asiático no Brasil. E conforme os dados indicam, a nossa audiência só tem a crescer daqui pra frente.”, comenta Thiago Garcia, CEO da Loading.

Conversei com o Thiago para entender mais sobre o lançamento deste novo canal brasileiro, abordamos sobre a natureza e os desafios do conteúdo entregue, e ainda ganhamos informações exclusivas do que vem por aí.

A locução e apresentação é deste quem escreve, e com a produção de João Quadros.

Ouça agora:

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (5)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More