Você conhece o Discord?

Criado pelos amigos Jason Citron e Stan Vishnevskiy, o Discord nasceu em 2005 com o objetivo de facilitar a comunicação entre os apaixonados por jogos de todos os lugares do mundo. Dentro da plataforma o usuário pode criar servidores contendo canais de voz, compartilhamento de tela, delegar um ou mais amigos como administradores do servidor, entre outras funções. Também é possível, através do Discord Nitro, pagar um valor para ter acesso a melhorias na qualidade de voz e vídeo, animações na foto do perfil, emojis etc.

1 q icSbzM NEOcsL4QkNejA
images

Mas não ache que essa plataforma recebe apenas jogadores, com o passar do tempo pessoas de outras áreas foram aparecendo. É possível encontrar servidores criados por músicos, amantes de diversos assuntos, expor portfolios e ate dar aulas. Vale a pena baixar, buscar e criar um servidor, encontrar pessoas que tenham interesses em comum e adicioná-las.

A vontade de se comunicar é a chave para o uso dessa ferramenta.

No site você encontra um tutorial simples que vai te ajudar a iniciar sua navegação.

http://www.discord.com

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More