SXSW Online XR Teaser

De fantásticas versões virtuais de locais icônicos de Austin, como Congress Avenue e Red River Cultural District, a uma ampla variedade de programação do SXSW Online 2021, tudo isso no SXSW Online XR.

De fantásticas versões virtuais de locais icônicos de Austin, como Congress Avenue e Red River Cultural District, a uma ampla variedade de programação do SXSW Online 2021, tudo isso no SXSW Online XR. O SXSW Online XR apresentará painéis ao vivo, encontros, eventos especiais, uma seleção de vídeos 360 ° do programa Virtual Cinema, bem como feeds de vídeo 2D da programação SXSW.

Os locais recriados em Austin no espaço incluem o The Paramount Theatre, o Contemporary Austin, o Mohawk, o Empire Control Room & Garage e o Cedar Street Courtyard. O SXSW trabalhou com artistas de renome mundial e o estúdio de eventos sociais XR VRrOOm para projetar e produzir a edição virtual do festival, que será hospedada no VRChat. O Programa de Cinema Virtual completo, incluindo projetos de Competição de Cinema Virtual e Spotlight de Cinema Virtual anunciados anteriormente, também estarão acessíveis e para download através da loja online VRrOOm.

Os mundos do VRChat podem ser experimentados em fones de ouvido para PC, PCVR e Oculus Quest.

“O SXSW realmente queria criar um espaço no mundo virtual que trouxesse Austin à vida”, disse Blake Kammerdiener, XR e Programador de Filmes. “Então, nos reunimos com Louis Cacciuttolo e sua empresa VRrOOm, cujo trabalho recente inclui Welcome to The Other Side com Jean-Michel Jarre, e o artista Vincent Masson para criar este fantástico espaço virtual que homenageia Austin e alguns dos locais que nós são destripados para não usar este ano.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More