Estudo da agência Africa avalia a ascensão dos apps sociais instantâneos

O estudo traz uma visão sobre a nova onda de aplicativos como o Clubhouse, Signal e Telegram – muito impulsionada pela crescente necessidade de conexões mais humanas, próximas e imediatas.

O estudo traz uma visão sobre a nova onda de aplicativos como o Clubhouse, Signal e Telegram – muito impulsionada pela crescente necessidade de conexões mais humanas, próximas e imediatas – além de, claro, apresentar perspectivas para as marcas quanto ao uso desses apps em suas estratégias de aproximação com o público.  

A área que desenvolveu o estudo é a de CCC Effectiveness, núcleo composto pelas disciplinas de Culture Insights, Comms Plannings e Content Tendencies liderado por Elen Posse, Head de CCC Effectiveness. Essa área possui quatro diferentes tipos de atuação: a criação de produtos diretos, produtos internos, envolvimentos personalizados e consultoria interna para os diversos times da agência. O estudo é resultado desse trabalho. 

Para ver o estudo completo, clique aqui

afri5 1 scaled
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More