HBO Max Orbit no SXSW: experiência digital interativa vai colocar você dentro da cena

Tecnologia de rastreamento facial e reconhecimento de voz permite que o usuário explore e interaja com personagens e histórias do catálogo da HBO.

A HUSH fez uma parceria com a HBO Max para lançar a HBO Max Orbit, uma experiência digital interativa projetada para apresentar ao público o conteúdo do streamer usando tecnologia emergente, no SXSW Online este ano.

A experiência usa a tecnologia de rastreamento facial e reconhecimento de voz projetada pela HUSH para permitir que o público explore e interaja com milhares de momentos icônicos, personagens e histórias do catálogo da HBO de maneira personalizada e intuitiva. Usando o Machine Learning, a experiência rastreia como um usuário está movendo seu rosto e apresenta clipes de personagens do HBO Max combinando com seus movimentos em tempo real.

HBO Max Orbit 1

“Esta foi uma oportunidade criativa e técnica incrível para a nossa empresa e que foi apoiada com energia e entusiasmo pela equipe da HBO Max”, comentou David Schwarz, Parceiro HUSH.

“Estrategicamente, conseguimos nos apoiar no fato de que a biblioteca da HBO Max é incomparável em qualidade e escala. Nós nos agarramos a uma pergunta intrigante, mas simples: como podemos aproveitar o design e a tecnologia criativa para dar ao público uma experiência mágica de navegar pelo mundo aparentemente infinito da HBO Max? Precisava ser funcionalmente intuitivo e rápido, mas também onírico, extemporâneo e inesperado. Os melhores exploradores da história não mudaram seu mundo, eles apenas encontraram belas maneiras de passar por ele.”

Como faço para testar?

A experiência estreará no SXSW Online por um dia apenas em 19 de março de 2021.

Após sua estreia on-line, uma experiência presencial da HBO Max Orbit será aberta em lojas selecionadas da AT&T a partir de abril nos EUA, para as quais a HUSH também projetou os elementos digitais e físicos.

Órbita Máxima HBO
Órbita Máxima HBO
Órbita Máxima HBO
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More