Nintendo e Zee.Dog fecham parceria inédita nos games

A pet-tech Zee.Dog e a Nintendo anunciaram uma parceria inédita para o mundo dos games. A marca de acessórios para cães e gatos levará nomes como Super Mario Bros e o universo de Zelda para coleiras, guias, peitorais e comedouros.

Outros personagens como Luigi, Peach, Wario & Waluigi, Yoshi e Donkey Kong também estarão na coleção. “É uma honra para a Zee.Dog ser a primeira e única marca brasileira a fazer uma collab com uma empresa tão icônica e referenciada quanto a Nintendo”, afirma o diretor criativo e cofundador da Zee.Dog, Thadeu Diz.

“A Zee.Dog nasceu da vontade de experimentar coisas novas, trazendo o conceito de lifestyle para o mundo dos pets. Todos os produtos e coleções que lançamos seguem o mesmo conceito: promover personalidade aos pets com produtos de qualidade e pensados em cada detalhe. Ficamos muito felizes com o engajamento dos nossos clientes e esperamos que se identifiquem também com a nossa nova coleção, desta vez com a icônica Nintendo”, conclui Diz.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More