Ubisoft e Credicard renovam parceria envolvendo Assassin’s Creed e Just Dance

A Ubisoft Brasil e a Credicard renovaram a parceria que permite o licenciamento de personagens e ícones dos jogos Assassin’s Creed e Just Dance. Já está disponível a edição para clientes Credicard On com o símbolo do credo dos assassinos. Já a escolha da ilustração do próximo cartão Credicard On de Just Dance será feita por meio de votação.

cartaocreditoubisoft

“Mais do que permitir a personalização do cartão por nossos clientes, queremos que essas escolhas tenham conexão com temas que fazem parte de suas vidas e que são importantes para eles. E a melhor forma de fazer isso é envolvê-los no processo – permitindo aqui que os fãs de Just Dance decidam qual deve ser a ilustração do cartão que será criado especialmente para eles”, afirma André Castro, responsável por aquisição e parcerias estratégicas da Credicard.

justdance

A parceria entre Ubisoft e Credicard teve início em 2020 e desde então leva a série Assassin’s Creed para o dia a dia dos fãs do game por meio de um cartão de crédito exclusivo da marca. Para Anelise Soares, gerente de licenciamento e e-commerce da Ubisoft Latam, “renovar a parceria com uma empresa como a Credicard é uma excelente maneira de oferecer ainda mais benefícios ao fã de Assassin’s Creed, que, além de carregar sua paixão para qualquer lugar, passa a contar com descontos exclusivos em produtos da Ubisoft. Estamos atualizando a parceria com muitas novidades, e, a partir de agora, os usuários terão ainda mais opções para personalizar seus cartões”.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More