iMacs coloridos, iPhone roxo, iPad com chip M1, Apple TV 4K, Air Tags. Veja tudo o que a Apple anunciou hoje

A Apple realizou, nesta terça-feira (20), o Spring Loaded, o primeiro evento da empresa em 2021.

A Apple realizou, nesta terça-feira (20), o Spring Loaded, o primeiro evento da empresa em 2021. Assim como no ano passado, a cerimônia não teve a presença do público e nem da imprensa por conta da pandemia de covid-19 e foi apenas exibida pela internet.

apple capa 1200x720 1 1

iMac

O novo desktop da Apple foi um dos destaque do evento. O iMac teve seu design totalmente reformulado, mais fino, mais compacto e com uma superfície de vidro que recobre toda a parte da frente.

20142606424064 1

Diferentemente das versões anterirores, é possível ir além do cinza ou prata e escolher uma das sete cores do novo computador: verde, amarelo, laranja, vermelho, azul, lilás e branco.

O novo computador é equipado com um chip M1, fabricado pela própria Apple. A câmera embutida no monitor é de 1080 e faz capturas com muitos detalhes e boa resolução. O microfone foi anunciado como o melhor já instalado em um iMac.

https://www.youtube.com/watch?v=4X_IW3kqr3k
apple new imac spring21 hero 04202021 scaled 1

O sistema de som é formado por 6 falantes promete uma qualide de som de estúdio com bons graves e uma alta qualidade de reprodução.

Teclado, Magic Mouse e trackpad receberam atualizações. Agora é possível desbloquear o computador com o Touch ID, o leitor de digital da Apple.

O preço inicial do novo iMac é 1299 dólares

iPad Pro

A nova versão do tablet da Apple chega com também com o processador M1, o mesmo presente nos computadores da marca e promete um poder de processamento 50% melhor voltado para trabalhar com imagem e som. Em comparação com a primeira versão do aparelho é uma performance 75 vezes melhor.

https://www.youtube.com/watch?v=aOq49euWnIo

Além de agradar profissionais que exigem alta resolução de som e imagem, o novo iPad Pro também pode ser interessante para os fãs de games, por garantir uma boa execução de games, e por ser compatível com o controle do Playstation e do Xbox.

O iPad Pro pode se conectar com uma rede 5G, a quinta geração de internet móvel, que permite uma velocidade de transmissão de dados muito rápida a torna uma transmissão ao vivo algo simples e sem qualquer problema de exibição.

09806040 a200 11eb b77f 012c6d643335.cf

A câmera frontal é uma grande angular de 12 MP com um sistema de inteligência artificial, o Center Stage, que faz com que o objeto ou pessoa filmado seja seguido automaticamente durante uma filmagem ou uma live.

A tela é a nova LiquidRetina XDR, que tem 10 mil mini Leds.

Preço inicial para a versão de 11 polegadas sai por 799 dólares e a versão de 12,9 polegadas tem o preço inicial de R$ 1.099. As vendas começam a partir da segunda semana de maio. O novo iPad Pro será vendido em duas cores: cinza e branco.

iPhone Roxo

A apple apresentou uma nova cor do iPhone 12 e iPhone 12 mini: o roxo. O nova cor estará disponível nas lojas da Apple a partir de 30 de abril, mas será possível comprar nesta sexta-feira (23).

https://www.youtube.com/watch?v=UpolBSznWp0
CleanShot 2021 04 20 at 20.20.09
O roxo é a nova cor do iPhone 12 e iPhone 12 Mini
O roxo é a nova cor do iPhone 12 e iPhone 12 Mini – (Foto: Reprodução/Apple)

AirTag

O aplicativo que permite rastrear os iPhones, Apple Watches e até Mac agora pode ser usado para encontrar qualquer objeto do dia a dia, como chaves, carteira ou uma mala de viagem com o uso do AirTag.


Segundo as imagens divulgadas no evento, o iPhone poderá ser usado para dar as direções para encontrar o item que está sendo procurado. Na tela do aparelho aparecem a direção e a proximidade até chegar ao local indicado. A Apple destaca que o novo dispositivo não poderá ser usado para rastrear pessoas.

airtags tracking

As vendas começam em 30 de abril por 29 dólares a unidade ou 99 dólares um kit com 4 unidades.

airtags header scaled 1

Apple TV 4k

O dispositivo da Apple que garante total conectividade de sua TV com qualquer outro produto Apple foi atimizado. A qualidade da imagem foi o ponto de maior destaque durante a apresentação.

Apple TV 4K new

O controle remoto foi reformulado e ganhou um botão lateral para que a navegação seja feita pela Siri, assiste de voz da Apple. 

As vendas começam na segunda quinzena de maio, mas as encomendas podem ser feitas neo fim desta semana. O preço é de 170 dólares pela versão de 32GB ou de 199 dólares pela versão de 64 GB.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More