Modelo compra toda produção de cevada e lança cerveja em parceria com produtores locais no México

Filme mostra garrafa gigantesca de 50 metros (equivalente a um prédio de 15 andares), desenhada em um campo de Celaya.

Depois de ter comprado toda a produção de cevada da região de Celaya, Guanajuato, no México, como forma de ajudar os agricultores que estavam sofrendo com as perdas desde que a pandemia começou, a Modelo (da AB InBev) lançou uma nova cerveja no mercado mexicano em parceria com os produtores locais e que recebeu o nome de Pura Malta.

PuraMalta2

Para o lançamento, a Modelo e a agência Circus/MediaMonks criaram uma campanha que tem como peça principal um filme que mostra a nova versão em uma garrafa gigantesca de 50 metros (equivalente a um prédio de 15 andares), desenhada em um campo de Celaya. A ideia é fazer o anúncio da novidade desde às alturas e nos mesmos campos em que foi produzida a cerveja, fazendo uma homenagem ao campo mexicano.

De acordo com Maia Liaudat, chefe de produção da agência, Pura Malta teve uma produção ambiciosa. “Foi um trabalho preciso com uma equipe de direção de arte luxuosa. Em colaboração com a marca e os produtores locais, fizemos uma obra de arte gigantesca em apenas duas semanas de pré-produção e mais seis dias para desenhar a garrafa no campo”. 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More