David Miami é a agência do ano no Clio Awards

Ao todo, foram premiadas quatro campanhas diferentes, que conquistaram 15 Ouros, 13 pratas e 5 Bronzes, além de 8 shortlists.

A DAVID Miami acaba de ser anunciada como “Agency of the Year” no Clio Awards 2020/21. Ao todo, foram premiadas quatro campanhas diferentes, que conquistaram 4 Grand Clio, 11 ouros, 13 pratas e 5 Bronzes, além de 8 shortlists. O reconhecimento chega após a DAVID Miami já ter sido homenageada como “Agency of The Year” nos festivais One Show e no D&AD do ano passado.  

A campanha mais premiada da DAVID Miami foi “Moldy Whopper”, criada para o Burger King. Neste caso, foram 12 Ouros, 4 Pratas e 2 Bronzes. Já “Stevenage” (criada em parceria entre DAVID Miami + Madri), do mesmo cliente, recebeu 3 Ouros, 7 Pratas e 1 Bronze, enquanto “Homes of the Whopper” ficou com 2 Pratas e 1 Bronze. “Bigger Picture”, lançada pela Budweiser para o Super Bowl 2021, recebeu um Bronze.  

Além das campanhas premiadas, ainda ficaram no shortlists trabalhos de outros escritórios da DAVID ou criados em parceria. A exemplo de “Burger King Lockdown Whopper” e “Budweiser One Team. Ainda foram finalistas no Clio as campanhas “Twitter Dad e “Heinz Edchup”.   

“Quando ganhamos o prêmio de Agency of the Year, no One Show, ano passado, comemoramos como loucos porque achamos que isso não aconteceria tão cedo novamente. Depois, repetimos no D&AD e comemoramos ainda mais, porque definitivamente esse foi um evento único na vida. Mas uma terceira vez é simplesmente inacreditável. Não posso estar mais orgulhoso de nossas equipes, que sobreviveram a este ano louco e continuaram elevando os padrões, produzindo trabalhos relevantes que impulsionaram os negócios de nossos clientes”, afirma Pancho Cassis, sócio e CCO Global. 

“Três reconhecimentos tão importantes e consecutivos são sem precedentes e consequência de uma abordagem consistente para grandes ideias e relacionamentos sólidos com as marcas. A premiação do Burger King como ‘Cliente do Ano’ é também uma prova do sucesso da parceria ao longo da última década. Além, é claro, de Budweiser, também premiada no Clio, e todos os clientes da DAVID, com quem temos feito um grande trabalho durante todos esses anos”, afirma Fernando Musa, sócio e presidente. 

Abaixo, a lista completa das campanhas, metais e categorias premiadas, além dos shortlists. 

Moldy (Burger King) – 12 Ouros, 4 Pratas e 2 Bronzes 

1 Ouro/Creative Effectiveness  

1 Ouro/Film  

4 Ouros/OOH 

2 Ouros/Print 

3 Ouros/Print & OOH Craft 

1 Gold/Social Media 

1 Silver/Design 

1 Silver/Design Craft  

1 Silver/Integrated Campaign  

1 Silver/Print & OOH Craft 

1 Bronze/Film Craft 

1 Bronze/PR 

Stevenage (Burger King) – 3 Ouros, 7 Pratas e 1 Bronze 

2 Ouros/Brand Entertainment & Content  

1 Ouro/Direct 

1 Prata/Brand Entertainment & Content  

1 Prata/Creative Effectiveness  

1 Prata/Digital-Mobile  

1 Prata/Innovation 

1 Prata/Integrated  

1 Prata/Partnerships & Collaborations  

1 Prata/Social Media  

1 Bronze/Direct  

Homes of the Whopper (Burger King) – 2 Pratas e 1 Bronze 

1 Silver e 1 Bronze/Direct  

1 Silver/OOH 

Bigger Picture (Budweiser) – 1 Bronze  

1 Bronze/ Brand Brand Entertainment & Content  

******************** 

SHORTLISTS – CLIO 

Bigger Pictures (Budweiser)  

1 shortlist/Partnerships & Collaborations  

2 shotlist/PR 

Lockdown (Burger King) 

1 Shortlist/Creative Use of Data 

Twitter Dad 

1 Shortlist/Social Media  

Edchup (Heinz)  

1 Shortlist/Creative Effectiveness  

One Team (Budweiser) 

1 Shortlist/Partnerships & Collaborations  

1 Shortlist/PR 

Videos: 

BK Moldy Whopper

BK Stevenage

BK Homes of the Whopper

Budweiser Bigger Picture

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More