The Love Cans: latinhas de Coca-Cola feitas especialmente para os moradores de Wuhan no início da pandêmia

A preocupação que as pessoas em toda a China sentiam por Wuhan não estava alcançando as pessoas que mais precisavam: os próprios moradores de Wuhan.

Não é difícil entender que Wuhan tenha se tornado, no início da pandêmia de Covid-19, uma bolha de confusão e medo para a China e para o mundo, amplificada por um frenesi da mídia fetichizando a situação das pessoas presas na cidade. Foi o primeiro lockdowm de todos, ainda em 2020. Com a cobertura da mídia focando exclusivamente no drama que se desenrolava no local, a preocupação que as pessoas em toda a China sentiam por Wuhan não estava alcançando as pessoas que mais precisavam ouvir – os próprios moradores de Wuhan.

Cidades unidas em solidariedade

clique nas imagens para ampliar

The Love Cans aproveitou a iconicidade e o propósito da marca da Coca-Cola de espalhar positividade, unindo elementos icônicos dos marcos da China para formar o coração, criando um símbolo de amor e unidade que mostrou a Wuhan que a nação está com eles e por trás deles.

6 d8bb1d116146729605c047d77da1

O projeto é da designer Nora Manjit Shanghai, China

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More