Henry Cavill pode se juntar à Marvel Studios

Quando falamos de super-heróis, os primeiros personagens que nos vêm à cabeça são Batman e Super-Homem. Muito antes de sonharmos com Thor, Capitão América e Homem de Ferro, os personagens de Bruce Wayne e Clark Kent já estavam entre os preferidos dos fãs. Com o advento do Universo Cinematográfico da Marvel, o estúdio de Kevin Feige se tornou referência no ramo dos heróis, enquanto a DC Comics luta para emplacar uma produção de sucesso.

Um dos filmes mais elogiados da DC foi O Homem de Aço, de Zack Snyder. O filme de 2013 introduziu o rosto de Henry Cavill como Clark Kent e o ator permanece até hoje como o atual Super-Homem dos cinemas. Entretanto, conversas recentes envolvendo Cavill apontam que a Warner Bros. ainda não teria se pronunciado sobre uma renovação de contrato e a agenda do ator pode ficar desocupada em breve. Cavill atualmente está gravando Enola Holmes 2, da Netflix, mas não foi confirmado como o Super-Homem novamente. A última vez que o vimos como o personagem foi com o lançamento do Snyder Cut, em março deste ano.

Com a demora da Warner, a Marvel Studios começou a mexer suas forças para ter o ator dentro de seu elenco já numeroso. O estúdio já conseguiu “roubar” o Batman de Christian Bale, que agora assumirá o papel de Gorr, o vilão de Thor: Love and Thunder. Com as notícias de que a Warner está desenvolvendo um reboot do Homem de Aço, o nome de Cavill era esperado logo de início, algo que ainda não aconteceu. Caso o estúdio queira manter o ator, precisará se apressar em tomar decisões, pois sua maior concorrente já está com papel e caneta em mãos.

De acordo com o site Geekosity, a agenda de Cavill atualmente conta com The Witcher e Enola Holmes, respectivamente série e filme da Netflix. A Marvel enxerga no ator grande potencial para suas histórias e certamente os fãs não reclamariam de vê-lo mudando de time.

“Warner Bros precisa agir rápido se quiser mantê-lo. Marvel Studios está de olho nele”, divulgou o site.

Rumores de que Cavill estaria deixando o DCEU (Universo Estendido DC) existem desde 2018 e desde então os fãs começaram a pensar em quem ele poderia interpretar. Cavill poderia ser o Capitão Britânia ou ainda Hércules, o herói grego conhecido da mitologia. Com Russel Crowe sendo confirmado como Zeus, por que não poderíamos ter seu filho?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More