Animação hiper-realista destaca Fender American Acoustasonic Jazzmaster

Sou fã de filmes de animação hiper-realista que exploram os detalhes de elementos da vida real a ponto de você ficar na dúvida se aquilo é de verdade ou puramente computação gráfica. Com o avanço das máquinas, há hoje estúdios e artistas independentes que, com apenas um computador superpotente, produzem sozinhos peças que unem criatividade e estética absurdas nesse sentido. E num momento de restrições de gravação, aliado a técnicas que seriam impossíveis de reproduzir no mundo real, isso se torna uma saída perfeita para marcas e produtos.

Esse novo trabalho da Fender é um exemplo perfeito. Divulgando a American Acoustasonic Jazzmaster, que une o som elétrico e acústico das guitarras da marca, a animação mostra isso na prática, além de explorar belissimamente uma das grandes características da icônica marca: cada detalhe de seus produtos e produção. O filme é assinado pelo estúdio multipremiado ManvsMachine, com escritórios em Londres e Los Angeles. E sim: é tudo “irreal”. Apesar de não fazer diferença nenhuma. :)

fender acoustasonic jazzmaster c4d motion design guitar mvsm84

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More