Só por hoje… complete nos comentários abaixo

 Só por hoje:

– Te convido a combinar com seus demônios uma trégua, e pedir para que fiquem lá no fundo da caverninha deles e deixem o teu coração em paz.

– Experimente mandar uma mensagem de perdão – sem esperar nada em troca – para alguém que você magoou e, por orgulho ou alguma futilidade, você ainda não teve coragem de se desculpar.

– Prepare uma refeição que te traga boas lembranças, dê uma talagada da sua bebida preferida, acenda algumas velas pela casa, escolha uma música tranquila e tenha um jantar romântico na sua, e exclusiva, companhia.

– Não atenda o telefone, não responda o WhatsApp, não ligue a televisão, não escute o rádio, não navegue na internet (eu te perdoo por ler este texto outro dia) e comece a ler o primeiro livro da sua pilha de publicações não lidas. Como ela cresceu… Céus!

– Procure se desprender de qualquer pensamento que te deixa triste e use todas as suas ferramentas para se manter otimista. Eu não gosto da expressão positividade tóxica, pois acredito que se manter positivo é uma benção com tudo que a gente está passando.

– Desarme-se um pouco e pratique a escuta, esteja presente na fala da pessoa a sua frente. Não a julgue.

– Diga não sem nenhuma sombra de dúvidas e ofereça uma contraproposta que seja justa, onde ambos os lados se beneficiam e não se prejudicam.

E não só por hoje, mas SEMPRE, lembre-se dessa pílula que a adorável Cristina Minioli Rioto compartilha no seu projeto caixa de saída:

“pra cada lugar que a gente se despede, tem outro fazendo festa pra nos receber”.

Fique em paz e, se tiver algo que eu possa fazer pra te ajudar, me diga nos comentários. Beijos carinhosos, Luli.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (6)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More