M.O.D.O.K, uma série familiar com um vilão da Marvel

📺 Pirou o Cabeção

M.O.D.O.K. (o Organismo Mental Desenvolvido apenas para Matar, em tradução livre) virou seriado de animação. Dublado pelo comediante Patton Oswald, a obra reimagina o bizarro vilão criado em 1967 pela Marvel Comics. O resultado é uma mistura do humor de Robot Chicken, conflitos familiares, violência exagerada e muitas referências. É a Marvel zoando a Marvel (quase) sem limites. M.O.D.O.K estreou na plataforma Hulu e ainda não tem previsão de chegar por aqui.

+ WarnerMedia e Discovery serão fundidos, mas WB Games pode se separar.

📜 Resumão Tech

Fuçando o diretório de newsletters do Rodrigo Ghedin (indicado na edição 91), acabei assinando The Br/ef. Filhote do site Tecmundo, a news foca no mundo da tecnologia, startups e mercados relacionados à essas áreas. Os textos são bem explicativos e a coletânea de links interessantes enviados de segunda a sexta valem a pena.

+ As novidades do Android 12.

☀️ Baby, Come Back

Astra Lost in Space pode parecer apenas um “Perdidos no Espaço” nipônico, com uma skin diferente do modelo “jovens em período escolar enfrentando adversidades juntos”. Astra é um pouquinho disso tudo, com os clichês tradicionais dos dois gêneros. O que prendeu esse leitor foi o desenvolvimento intenso da trama e o crescimento dos personagens. O quinto e último volume da obra acabou de ser lançado no Brasil.

+ Inspirisles, um RPG que desenvolve a língua de sinais.

🔗 Fim da Linha

+ 8 jogos de sucesso dos anos 2000 que estão disponíveis de graça.

+ Logomarcas famosas em versão retrô.

+ Infográfico ensina como parar de procrastinar para escrever.

+ Monkey Island e os fabulosos piratas de Ron Gilbert.

+ O universo dos VTubers, os youtubers de personagens animados.


O Compilado é uma publicação trisemanal construída com histórias e curiosidades selecionadas em mais de 500 sites, newsletters e perfis de notícias e de entretenimento. Inscreva-se gratuitamente, confira os posts antigos no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More