Marvel lança primeiro trailer de ‘Eternos’ com Angelina Jolie

Longa dirigido por Chloé Zhao, vencedora do Oscar, conta história de antiga raça de seres superpoderosos e estreia em 5 de novembro.

A Marvel lançou hoje o primeiro trailer do filme “Eternos”, que tem Angelina Jolie interpretando Thena, uma heroína conhecida pela força, velocidade e resistência. Os atores Kit Harington, Salma Hayek, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Lia McHugh e Don Lee também estão no elenco.

Eternals Still02

“Eternos” traz a história de uma antiga raça de seres superpoderosos que ganharam poderes devido às experiências de um raça alienígena chamada Os Celestiais.

Trailer Dublado

Poster

Juntamente com o trailer oficial do filme, a Marvel Studios também divulgou o primeiro pôster oficial do filme. O pôster retrata a silhueta dos heróis do filme com um fundo iluminado pelo sol diretamente sob um céu noturno estrelado, oferecendo uma amostra do estilo de filmagem característico de Chloé Zhao e o uso de luz natural para iluminar um quadro.

os eternos poster

O filme está confirmado para 5 de novembro de 2021.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More