Netshoes cria equipe especializada em Free Fire

A NSE, time de e-sports da Netshoes, em parceria com a E-Flix, empresa mineira responsável pela administração da equipe e carreiras de proplayers, anuncia nesta segunda-feira, 24, a criação da Netshoes Miners. A equipe vai competir já no próximo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

“Vamos colocar a força do Magalu e da Netshoes em parceria com a expertise da E-Flix. Temos certeza que vamos conquistar diversos títulos e nos tornarmos em um dos principais times de eSports do país”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.

Ao todo, serão 32 atletas nos  times de LOL, Free Fire e Fifa, que juntos formarão equipes extremamente competitivas nos torneios disputados. “Estamos muito felizes com a parceria e iremos trabalhar para que os esportes eletrônicos se tornem cada vez mais evidentes na cena esportiva e cultural”, afirma Marcelo Fadul, diretor executivo da Netshoes Miners.”

Volto logo com mais novidades de negócios, marcas e conteúdo do mundo dos games e e-sports!

Leia também:
– Cherrygumms e Nike: legado, cocriação e o futuro dos e-sports
– Os planos do Itaú nos e-sports incluem Flakes Power e Fortnite
– Os passos da Havaianas para construir uma ilha em Fortnite
– O que faz do game uma propriedade intelectual?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More