Homem-Aranha é Confirmado na Série What If…?

Depois de uma segunda-feira recheada de novas informações sobre Eternos, o Homem-Aranha ganhou espaço nas novidades da mídia. O novo filme do herói será o primeiro da Fase 4 do MCU a lidar com assuntos que aconteceram após os eventos de Vingadores: Ultimato e promete ser um dos maiores riscos que a Marvel correu até agora. Contando com o retorno de alguns personagens, como o Peter Parker de Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon e Benedict Cumberbatch, que foi confirmado como o Doutor Estranho, a produção promete lidar com várias questões envolvendo o Multiverso.

Outra produção que irá inovar o que conhecemos do MCU é What If…?, o seriado animado da Marvel que conta com versões alternativas das histórias introduzidas nos cinemas. A série terá as vozes dos personagens originais, dentre elas a de Chadwick Boseman. O ator dublou T’Challa pouco antes de morrer e essa foi sua última participação como o herói da Marvel. Chadwick faleceu em agosto, vítima de câncer no cólon.

Até agora, o trailer lançado de What If…? revelou que a série irá explorar histórias alternativas de Peggy Carter, assumindo o soro do supersoldado no lugar de Steve Rogers e a introdução dos Zumbis da Marvel pela primeira vez. Entretanto, ainda não sabemos exatamente todos os filmes que serão interpretados na primeira temporada, que terá apenas 10 episódios. Foram 23 filmes na Saga do Infinito, tornando quase impossível que cada um ganhe espaço nos episódios da primeira temporada.

Enquanto a Marvel Studios produziu boa parte da sua saga do Infinito, filmes como O Incrível Hulk e as duas primeiras franquias do Homem-Aranha tiveram uma distribuição um pouco mais complexa. Fãs começaram a especular se os veríamos adaptados em What If…?, afinal, a série parece lidar apenas com propriedades do estúdio.  Felizmente, essa não parece ser uma questão que envolva a nova trilogia do Homem Aranha, uma vez que a Disney confirmou por meio da D23 Expo Magazine de que o filme Homem-Aranha: Longe de Casa será incluído de alguma forma em What If…?.

Com previsão de lançamento para agosto deste ano, a série irá utilizar material do filme de 2019 do Homem-Aranha, além de outros filmes do MCU. Rumores sobre o personagem dizem que Peter Parker pode assumir a identidade do Gavião Arqueiro no seriado, embora ainda não saibamos como isso pode fazer sentido.

What If…? chegará às telas do Disney+ em agosto.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More