Diretor de Cruella admite possibilidade de sequência

O primeiro filme desde o início da pandemia a ganhar uma pré-estreia em Hollywood, com direito a tapete vermelho no evento.

Cruella já chegou chegando mesmo antes do lançamento. O novo live-action da Disney foi o primeiro filme desde o início da pandemia a ganhar uma pré-estreia em Hollywood, com direito a tapete vermelho no evento, por onde passaram as estrelas do filme.

Seguindo os passos de Raya e o Último Dragão, Cruella terá um lançamento híbrido nos cinemas e Disney+. Os assinantes do streaming que não quiserem conferir a novidade nos cinemas terão a opção de assistir ao filme a partir do conforto e segurança de suas casas, mediante pagamento do Premier Access, uma taxa de R$ 69,90 que libera o filme na plataforma antes que fique gratuíto a todos os assinantes.

A história sobre os dias rebeldes da lendária Cruella de Vil tem direção do australiano Craig Gillespie (Eu, Tonya), que concedeu uma entrevista à Forbes nesta terça-feira (25) e discutiu sobre o filme estrelado por Emma Stone no papel principal.

Sobre a pré-estreia em Hollywood, Craig comentou:

Isso é loucura. Eu não percebi isso, mas é realmente surreal. Foi uma estreia reduzida, mas acho que depois de tudo que todo mundo passou no ano passado, mesmo essa quantidade de contato humano é meio surreal. É uma coisa estranhamente agradável. Ter essa confiança foi uma experiência fantástica.”

O diretor aproveitou uma das perguntas para externar sua admiração pelo ator Paul Walter Hauser, o intérprete de Horácio, ajudante e capanga de Cruella de Vil junto com Jasper.

Eu amo Paul. Nós nos descobrimos em Eu, Tonya. Paul tem essa maneira incrível de ter humor constantemente dentro da cena, mas com muito mais camadas do que isso, sentindo a dor ou a empatia ao do personagem. É uma coisa tão rara ser capaz de fazer as duas coisas, principalmente quando ele faz as piadas. Sempre existe esse ser humano por trás. Eu queria ele para Cruella. Ele é meio que meu tipo de ferramenta secreta porque ele é incrivelmente bom em improvisar.

Sequência de Cruella

Simon Thompson, o entrevistador da Forbes, já havia conversado com os atores Paul Walter Hauser (Horácio) e Joel Fry (Jasper) um dia antes do bate-papo com Craig Gillespie. Simon perguntou se eles topariam fazer uma sequência de Cruella, mais especificamente um spin-off no formato de série e centrado em seus personagens, e eles responderam positivamente. Ao fazer a mesma pergunta ao diretor de Cruella, a resposta foi animadora:

Conversamos sobre essa fantasia de fazer outro Cruella porque todos nós nos divertimos muito juntos. Eu ficaria feliz com isso. Eu sinto que fomos capazes de vencer as dificuldades do filme, achar o tom certo, e com os personagens, houve essa evolução de autodescoberta para todos. Veremos.

A pré-sequência de 101 Dálmatas tem roteiro de Dana Fox (Encontro de Casais) e Tony McNamara (A Favorita), bem como uma história de Aline Brosh McKenna (Crazy Ex-Girlfriend) e Kelly Marcel (Venom 50 Tons de Cinza) e Steve Zissis.

Cruella estreia na quinta-feira (27) nos cinemas e na sexta-feira (28) no Disney+ com Premier Access.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More