Twitch transmitirá a E3 e outras conferências de games

De olho nas comunidades e no potencial de interação dos fãs, a Twitch lança nesta semana o Twitch Gaming Gathering, uma plataforma para que os fãs e interessados pelos lançamentos e novidades acompanhem conteúdo exclusivo de empresas como XBox, Netflix, Amazon Games, Sega e muitas outras.

O twitch.tv/twitchgaming terá sua programação aberta no Brasil pelo streamer Davy Jones, que é co-host brasileiro da E3, maior conferência do segmento no mundo, com transmissões entre os dias 10 e 13 de junho. 

O conteúdo será uma mistura de grandes conferências de imprensa – como o Xbox & Bethesda Games Showcase – com conteúdo personalizado e exclusivo na Twitch. A programação inclui streamers repercutindo as novidades, uma edição especial do popular gameshow da Twitch, “Hivemind” e, é claro, uma atualização constante de notícias de jogos, entrevistas e grandes movimentos da indústria.

Junto com o canal, a Twitch destaca o recurso exclusivo Chat Decoder, que identifica temas e perguntas da audiência no bate-papo gerando repercução imediata durante a live. Além disso, no dia do encerramento da cerimônia, domingo, 13, a Twitch vai distribuir três prêmios Emote para os mais engajados na conversa, escolhidos através das melhores perguntas no Chat Decoder. 

Volto logo com mais novidades de negócios, marcas e conteúdo do mundo dos games e e-sports!

Leia também:
– Cherrygumms e Nike: legado, cocriação e o futuro dos e-sports
– Os planos do Itaú nos e-sports incluem Flakes Power e Fortnite
– Os passos da Havaianas para construir uma ilha em Fortnite
– O que faz do game uma propriedade intelectual?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More