Avakin Life e Nice House: quando tik tokers encontram os games

A Nice House, content house de Tik Tok e outras plataformas, lança, nesta semana, uma parceria com o jogo Avakin Life para criação de conteúdo, interação com os gamers e licenciamento de produtos disponível aos usuários do jogo. Vale lembrar que foi no Avakin Life que O Boticário criou uma loja conceito iniciando a imersão da marca no ecossistema de games.

“Encontramos no Avakin um parceiro importante, que nos permite alcançar cada vez mais nosso público e mostrarmos que somos pessoas reais, com características e vontades diversas. Além disso, contribui para expandirmos nossa área de atuação e gerarmos novos negócios”, explica Mari Galindo, co-founder e estrategista criativa da Nice House.

Para tornar isso possível, grandes marcas de vestuário como Nike, Timberland, Oakley, Superdry, entre outras, fazem parte do time de confecção das peças, que disponibilizam mais de 26 mil combinações entre vestimentas, estilos de cabelo, sapatos e, até mesmo, asas. E não para por aí, pois assim que os Nicers forem incluídos, existe a possibilidade de um show exclusivo dos participantes dentro da vida do jogo.

Volto logo com mais novidades de negócios, marcas e conteúdo do mundo dos games e e-sports!

Leia também:
– Conexão e performance, cresce o número de gamers mães
– Os passos da Havaianas para construir uma ilha em Fortnite
– Conteúdo: a próxima fase do Free Fire no Brasil

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More