AreaG lança campanha para Ypê com Rodrigo Hilbert

Rodrigo Hilbert estreia a nova campanha de Ypê Power Act, lava-roupas da Ypê, criada pela AreaG, braço que responde pela criação de marca, planejamento de mídia e criação de linguagem dentro da holding INOVNATION, de Alexandre Gama.

Rodrigo Hilbert estreia a nova campanha de Ypê Power Act, lava-roupas da Ypê, criada pela AreaG, braço que responde pela criação de marca, planejamento de mídia e criação de linguagem dentro da holding INOVNATION, de Alexandre Gama.

Com suas famosas habilidades, seu jeito incansável de fazer as coisas, disposição, carisma e atitudes, Rodrigo encarna à perfeição toda a modernidade e eficiência que Ypê Power Act traz para a lavagem das roupas: um produto desenvolvido com enzimas bioativas, que removem manchas e sujeiras; fragrância que perfuma mais e tecnologia OdorFree, que ataca os maus odores. Tudo em uma única lavagem – algo inédito na categoria.

Com tantas qualidades num único produto e muita tecnologia por trás, Rodrigo e uma assistente de voz formam a dupla perfeita para apresentar o lava-roupas aos brasileiros.

Power Act 05 1

“O maior desafio criativo é sempre traduzir uma inovação como é o Ypê Power Act em mensagem à altura do impacto do benefício do que o produto traz. Neste caso, o Rodrigo é o canal expressivo perfeito para representar a versatilidade e a eficiência do novo Ype Power Act. E o roteiro equilibra bem humor com inovação e empatia. Além de usar a celebridade com relevância e não gratuitamente como acontece com tantos outros usos de personalidade na comunicação” 

Alexandre Gama

 

Foi criada uma nova palavra – Tecnopower – para enaltecer o conceito criativo de toda a campanha: Ypê Power Act é mais que tecnologia. É mais que power. É limpeza Tecnopower. “Criamos um neologismo para estabelecer uma conexão direta entre a inovação tecnológica e o poder da alta performance que Ypê Power Act traz em sua fórmula”.

Márcio Ribas, ECD da AreaG

 

O lançamento terá muitos desdobramentos, incluindo a “Central de Dúvidas Power Hilbert”, onde o artista irá compartilhar conteúdos sobre cuidados com as roupas e convidar os consumidores a enviar suas dúvidas para que ele e a equipe da Ypê respondam tudo.

“Desenvolvido com tecnologia inovadora, o Ypê Power Act promove uma limpeza profunda como nenhum outro produto do mercado, ao agir de forma completa e com maior rendimento e economia”, diz Cesar Nicolau, diretor de marketing da Ypê. O executivo conta que o conceito da campanha busca transmitir essa modernidade e praticidade do novo lava-roupas da Ypê para o consumidor que está atento às novidades e procura produtos que tenham alta performance no seu dia a dia.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: QUÍMICA AMPARO LTDA.

Produto: Ypê Power Act

Campanha: Limpeza Tecnopower

Título: Assistente de Voz

Aprovação: Cesar Augusto Centrone Nicolau

Agência: AREAG COMUNICAÇÃO, BRANDING & ESTRATÉGIA LTDA.

CCO: Alexandre Gama

Diretor Executivo de Criação: Márcio Ribas

Criação: Rafael Merel e Márcio Ribas

Criação digital: Erica Igue, Rodrigo Joia e Márcio Ribas

Produção: Mariah Bayeux

Atendimento: Silvia Tommasini e Nathalya Cardoso

Mídia: Giuliana Chekin e Laise Yano

Produção: HUNGRY MAN

Direção: JC Feyer

Managing Partner: Alex Mehedff

Executive Producer: Alex Mehedff

Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro

Business Affairs Manager: Íris Gil

Line Producer Senior: Mariana Barbiellini (Maribê)

Line Producer Jr: Bea Couto

AD: Flavia Meszberg e Renato Gommes

Direção de Fotografia: André Faccioli e Junior Malta

Direção de Arte: Andres Zarza

Head of Production: Maran Poian

In-house Production Coordinator: Gabriel Sidorenko e Suzana Moraes

Direção de Produção: Luciana Oppido

Head of Post Production: Rodrigo Oliveira

Post Production Team: JP Oliveira e Dani Peixoto

Edição: Tiago Gil e Vitor Amorim

Finalização: Marcos Camurati

Pós-produtora: Warriors VFX

Color Grading: Bleach

Áudio: Quiet City

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More