Infinite: novo filme com Mark Wahlhberg

Com estreia agendada para 10 de junho, Infinite é um filme de ficção científica repleto de ação.

Dirigido por Antoine Fuqua, o mesmo de Dia de Treinamento, o filme é uma Adaptação cinematográfica do livro The Reincarnationist Papers, que conta a história de Evan (Mark Wahlhberg), um homem atormentado diariamente pelas memórias de lugares que nunca visitou. Auto-medicado e à beira do precipício, ele é resgatado pelo grupo secreto que revela-lhe que as suas memórias são reais e de várias vidas passadas.

O protagonista da história: Evan McCauley (Wahlhberg) possui habilidades que ele nunca aprendeu e memórias de lugares que nunca visitou. Evan é procurado por um grupo secreto que se autodenomina “Infinitos”, revelando que suas memórias são de várias vidas passadas. Os Infinitos trazem Evan para seu mundo extraordinário, onde alguns poucos talentosos recebem a habilidade de renascer com suas memórias e conhecimentos acumulados ao longo dos séculos. Com segredos críticos enterrados em seu passado, Evan deve trabalhar com os Infinitos para desbloquear as respostas em suas memórias em uma corrida contra o tempo para salvar a humanidade.

Além de Mark Wahlberg, o elenco conta com Chiwetel Ejiofor, Dylan O’Brien, Sophie Cookson, Rupert Friend, Jason Mantzoukas, Tom Hughes, Wallis Day e Toby Jones .

Infinite estreia no Paramount Plus nos Estados Unidos no dia 10 de junho.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More