Old: o novo terror de M. Night Shyamalan

Com estreia programada para dia 23 de julho de 2021, essa pode ser a chance do diretor voltar a ser aplaudido.

M. Night Shyamalan é daqueles diretores que ora faz filmes aclamados (como O Sexto Sentido) e ora dirige filmes que decepcionam (como Fim dos Tempos). Uma coisa eu admiro: a coragem em seguir com sua história. E quando não dá certo, estufa o peito e parte para outra. Mas com a popular série da Apple TV +  Servant se fortalecendo, este novo thriller intrigante pode garantir a Shyamalan um bom retorno à sua reputação.

Assista ao trailer. Duvido você não se sentir tragado pela história. Old é um filme de terror com elenco repleto de estrelas e uma premissa intrigante: um grupo de banhistas em uma praia paradisíaca e deserta começa a envelhecer rapidamente sem motivo aparente.

Inspirado na história em quadrinhos Sandcastle, Old acompanha um grupo de banhistas que descobrem uma praia secreta perfeita – exceto pelo fato de que eles parecem estar presos lá e envelhecendo rapidamente a cada minuto. E o diretor conseguiu novamente a façanha de unir um elenco impressionante: Gael García Bernal, Eliza Scanlen, Thomasin McKenzie, Aaron Pierre, Alex Wolff, Vicky Krieps, Abbey Lee, Embeth Davidtz e Rufus Sewell.

Embora o filme não seja uma adaptação direta dos quadrinhos, ele parece seguir seus mesmos eventos.

Neste verão, o visionário cineasta M. Night Shyamalan revela um novo thriller arrepiante e misterioso sobre uma família em um feriado tropical que descobre que a praia isolada onde eles estão relaxando por algumas horas está de alguma forma fazendo com que envelheçam rapidamente… reduzindo suas vidas inteiras em um único dia.

Sinopse do filme

A estreia de Old está programada para dia 23 de julho de 2021. Vamos ver se Shyamalan consegue trazer um terror conciso em uma história complexa. Pelo menos a tensão – a julgar pelo trailer – está garantida.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More