Nobru é o novo head criativo de games das Casas Bahia

Como adiantei por aqui ontem, a rede Casas Bahia está fazendo sua estreia nos games e e-sports trazendo Bruno Góes, o Nobru, como Head Criativo de Games da marca, onde contribuirá, com sua experiência, na estratégia de comunicação da categoria e na co-criação de ações e conteúdos exclusivos para os gamers.

nobru

Para Flávia Laginha, gerente executiva de Marketing e Social Media da Via, grupo do qual a Casas Bahia faz parte, a inserção da marca no universo gamer faz parte de uma estratégia de se aproximar deste novo público: “Queremos ampliar a presença da marca em Games, que é uma das categorias que mais cresce, e nada melhor que trazermos para o nosso time de criação o Nobru. Ele vai participar ativamente das decisõesestratégicas de comunicação dessa frente, para sermos assertivos nas ações com o público gamer. Além disso, o Free Fire é um dos jogos mais baixados no mundo e um dos mais democráticos que existem, combinando com o posicionamento da nossa marca”.

Para anunciar a contratação, o CB, porta-voz e influenciador criado pela Casas Bahia, se encontrou com Nobru para realizar o pontapé inicial dos trabalhos.

image

“Eu queria ser jogador de futebol, acabei virando jogador profissional de Free Fire. Nunca sonhei que um dia faria parte de uma empresa como a Casas Bahia, não tenho nem roupa pra isso (risos), ainda mais com uma posição importante como Head Criativo de Games! Vou poder dar ideias e dar minha opinião como alguém que faz parte da comunidade gamer. Estou muito animado!”, diz o atleta sobre a parceria.

Volto logo com mais novidades de negócios, marcas e conteúdo do mundo dos games e e-sports!

Leia também:
CB, das Casas Bahia, interage com Nobru. O que vem por aí?
– Conexão e performance, cresce o número de gamers mães
– Os passos da Havaianas para construir uma ilha em Fortnite
– Conteúdo: a próxima fase do Free Fire no Brasil

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More