LEGO pode ter revelado o retorno de Tony Stark ao MCU

Os fãs da Marvel realmente não tem um dia de paz quando o assunto é Homem de Ferro. De um lado temos aqueles que ainda estão apegados ao personagem de Robert Downey Jr. e não querem vê-lo ir embora oficialmente para nunca mais voltar, algo que já aconteceu. Do outro, os não tão apegados assim querem ver o futuro e acreditam que Tony Star foi ótimo no passado, mas é hora de seguir em frente.

Nos futuros projetos do estúdio, sabemos que algumas versões de personagens podem acabar aparecendo novamente, mas com uma nova pessoa por trás. Esse será o caso de Gavião Arqueiro, por exemplo. Veremos Jeremy Renner novamente na série Hawkeye, mas a produção também terá Hailee Steinfeld como sua sucessora, algo que acontece nos quadrinhos. Não sabemos se o futuro dos Jovens Vingadores está confirmado, mas os fãs certamente esperam ver novas versões dos heróis.

Um dos próximos projetos da Marvel é a série animada What If…?, com previsão de chegar às telas em agosto deste ano, em uma data ainda não revelada. A série será um projeto singular do estúdio e seguirá o formato da animação. Enquanto o restante da fase 4 irá focar em expandir o futuro, esse seriado mergulhará no passado do MCU, explorando o que poderia ter acontecido com os filmes da Saga do Infinito.

Basicamente todos os personagens que foram envolvidos nos 13 primeiros anos voltarão para reprisar seus papeis, incluindo Chadwick Boseman, que viveu T’Challa pela última vez no seriado.

Embora tenhamos todos os nomes, um ator que não confirmou seu retorno ainda foi Robert Downey Jr. Ainda não sabemos se veremos o herói original em What If…?, mas um possível vazamento pode ter acontecido.

A Amazon francesa revelou a linha LEGO de What If…? um pouco antes da hora e podemos ver todo um set de produtos da Marvel ali. O set mostra o cenário de Thor: Ragnarok, mas ao invés de vermos Bruce Banner em Sakaar, é Tony Stark que está ali usando a armadura.

Os bonecos mostram figurinos de Downey Jr., Tessa Thompson como a Valquíria e Jeffrey Wright como O Vigia. Tony ainda aparece usando sua blusa do Black Sabbath de Vingadores e os fãs estão se perguntando se isso também poderia estar no seriado.

What-If-LEGO-4-810x1024 LEGO pode ter revelado o retorno de Tony Stark ao MCU
What-If-LEGO-3-1024x1024 LEGO pode ter revelado o retorno de Tony Stark ao MCU

O herói aparece na armadura gigantesca do Hulkbuster, vista pela primeira vez em Vingadores: Era de Ultron. No set da LEGO, a armadura pode se transformar também em um carro, que permite a navegação do personagem até mesmo em um planeta alienígena. É impossível não pensar em Transformers aqui.

Ainda não sabemos como Tony poderia ser inserido em What If…?, mas levando em consideração a loucura que a série pretende seguir, nada surpreenderia ao público mais do que ouvir a voz emblemática de Downey Jr. mais uma vez.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More