Sepultura anuncia novo álbum: SepulQuarta!

Divulga a capa, pré-venda de vinil ecológico e lança primeiro single.

Enquanto a pandemia paralisou o mundo inteiro e impediu as bandas de sair em turnê, o SEPULTURA, maior exportador de metal da América Latina, se recusou a ficar parado. “Como as flores que crescem do corpo do pássaro falecido” retratadas na capa colorida de Eduardo Recife, os pioneiros do metal no Brasil aproveitaram seu inesperado tempo dentro de casa para iniciar um projeto que os manteve ocupados durante todo o ano de 2020.  

unnamed

O novo álbum ao vivo, “SepulQuarta”, chega no dia em 13 de agosto e a pré-encomenda para este lançamento único – com a participação especial de renomados músicosde todo o mundo – começa hoje. O lançamento será mundial e simultaneamente em todas as plataformas musicais. Em mídia física, serão vendidos CDs e versões em vinil reciclado ecologicamente correto (disponível em preto ou individualmente em mármore) através deste link.

“SepulQuarta nasceu bem no início da pandemia, quando tudo estava parado”, lembra o guitarrista Andreas Kisser. “Tínhamos um novo álbum lançado, mas não podíamos fazer uma turnê para ele. Por isso, criamos este evento recorrente onde poderíamos conversar com nossos fãs ao redor do mundo, tocar nossa música e trocar ideias, foi uma explosão! SepulQuarta nos manteve vivos e fortes durante um dos momentos mais difíceis da história da humanidade.”

Obviamente, eles não foram os únicos músicos a se sentirem assim, então começaram a se conectar com amigos de estrada de todo o mundo e pediram que fizessem parte de seu podcast semanal e tocassem em uma das faixas clássicas do SEPULTURA. Com cada um da sua casa, estrelas internacionais como Devin Townsend, Scott Ian (ANTHRAX), Danko Jones, Matt Heafy (TRIVIUM) e muitos outros gravaram uma música junto com a banda, agora mixadas e masterizadas por Conrado Ruther para o lançamento.

Esta é a tracklist completa de todos os músicos internacionais convidados:

Territory (feat. David Ellefson)
Cut-Throat (feat. Scott Ian)
Sepulnation (feat. Danko Jones)
Inner Self (feat. Phil Rind)
Hatred Aside (feat. Angélica Burns, Mayara Puertas & Fernanda Lira)
Mask (feat. Devin Townsend)
Fear, Pain, Chaos, Suffering (feat. Emmily Barreto)
Vandals Nest (feat. Alex Skolnick)
Slave New World (feat. Matthew K. Heafy)
Ratamahatta (feat. Joao Barone & Charles Gavin)
Apes Of God (feat. Rob Cavestany)
Phantom Self (feat. Mark Holcomb)
Slaves Of Pain (feat. Fred Leclercq & Marcello Pompeu)
Kaiowas (feat. Rafael Bittencourt)
Orgasmatron (feat. Phil Campbell)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More