Loki: primeiras reações são as melhores possíveis

Loki vem como a terceira série da Marvel a chegar ao Disney+, seguindo os passos de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

A temporada Loki na Marvel está oficialmente iniciada. Embora faltem dois dias para termos acesso ao primeiro episódio do seriado de Tom Hiddleston, que chega na próxima quarta-feira, alguns veículos internacionais começaram a receber os dois primeiros episódios. Ao que tudo indica, o embargo caiu ontem e algumas opiniões já começaram a circular pela internet. E felizmente elas são as melhores possíveis.

Loki vem como a terceira série da Marvel a chegar ao Disney+, seguindo os passos de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. Diferente das duas primeiras, porém, o projeto parece ter ganho um carinho especial por parte da Marvel, que planeja desenvolver o seriado por ainda pelo menos três temporadas.

É claro que tudo depende do sucesso que Loki fará diante do público, mas se depender da opinião dos críticos, Loki permanecerá por um bom tempo.

Loki será a nova aventura do Deus da Trapaça dentro da Marvel, mas trará uma versão completamente nova do personagem que conhecemos. Como já foi descrito na sinopse, o personagem de Tom Hiddleston fugiu com o Tesseract em 2012 e criou uma ruptura na linha do tempo, gerando diversas ramificações que precisam ser consertadas.

Capturado pela AVT, a autoridade responsável por controlar variações na linha do tempo, ele agora precisará resolver a besteira que fez e será exposto aos maiores perigos de sua vida.

Além do protagonista, sabemos que a série também conta com Owen Wilson como Mobius, um agente da AVT encarregado de tomar conta de Loki. Ele acredita que ter o vilão do lado da agência é mais benéfico do que apenas matá-lo, algo que não será bem aceito por todos lá dentro. Felizmente, Mobius parece ter uma posição importante na hierarquia, pois seu pedido é atendido.

As reações dos críticos são positivas, embora não de grande surpresa. Com todo o esforço que a Marvel vem fazendo na divulgação, era pouco provável que o resultado da série fosse qualquer coisa diferente de incrível.

Outra não grande surpresa são os elogios a Tom Hiddleston, que parece estar, mais uma vez, perfeito como o Deus da Trapaça. Algo que muitos estão elogiando, porém, é a atuação de Wilson como Mobius. Os comentários ainda comparam a produção com Homens de Preto, The Good Place, Rick e Morty e Beetlejuice – Os Fantasmas Se Divertem.

Confira alguns comentários:

“Acabei de ver os dois primeiros episódios de Loki e estou completamente preso. O primeiro é introdutório, mas junto com o episódio dois, a série traz um pouco de Rick and Morty (com uma nova camada) ao MCU. Tom Hiddleston encontra sua metade na tela com Owen Wilson e vê-los juntos na tela é algo que nós devemos esperar que dure por muitas temporadas. A linha do tempo da Marvel ainda é mega questionável e há uma camada de mistério que pode levar a algo muito maior e mais detalhado da TVA. Eu ainda vou comentar que Owen Wilson é hilário. A série é voltada para os diálogos e isso funciona muito bem. É tipo Arquivos X para aqueles dois”.

“Assisti aos dois episódios de Loki e estou intrigado, para não dizer completamente envolvido. Muita exposição, momentos menos narrativos. Entra de vez na camada do MCU e tem um mundo incrível a ser construído.

“Os dois primeiros episódios de Loki são fantásticos, obviamente. Tom Hiddleston ainda é perfeito como o personagem, mas eu amei como a série está expandindo o MCU em uma nova direção. Vemos Loki tentar e descobrir o que está acontecendo ao invés de simplesmente tentar controlar tudo”.

“Os dois primeiros episódios de Loki são maravilhosos. O carisma de Hiddleston, sua química com Owen Wilson irá prender você. O grande lance, porém, é ver nosso querido vilão vaguear entre fazer o certo e trabalhar para ele mesmo. Eles ainda conseguem explicar viagem no tempo de uma forma que você aceita a teoria e se diverte. Existem momentos que farão você procurar por coisas na internet, mas você realmente não precisa. Eu não posso esperar para ver mais um minuto disso”

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More