Pride Cup, da Gamers Club, traz Acer e Intel

A Pride Cup, campeonato de eSports criado pela Gamers Club especialmente para o público LGBTQIPA+, anuncia seus patrocinadores da edição 2021: Acer e Intel. A copa gamer acontece no mês da diversidade, junho.

A competição deste ano contará com torneios de Valorant, Lol e CS:GO, e cada modalidade premiará em R$5 mil seus vencedores. A edição deste ano conta com embaixadores como Sher, streamer conhecida como Transcurecer, Atlanta, jogador profissional de LOL e Olga, jogadora profissional de CS:GO pela Black Dragons e Lola Dvil, streamer.

“A Pride Cup nasceu da necessidade de visibilidade da comunidade LGBTQIAP+ dentro dos esports e também da necessidade que as minorias têm de ocupar seus espaços, ela reforça os valores da Gamers Club como empresa, olhando a comunidade em todas as suas nuances, na sua diversidade e atuando para tornar o ambiente dos esportes eletrônicos possível para todos. A boa receptividade da Pride Cup por toda comunidade também reforça que a Gamers Club vem fazendo um ótimo trabalho como empresa e como marca”, explica Rafaela Arnoldi, Supervisora de Comunicação e Relações Públicas da Gamers Club.

Volto logo com mais novidades de negócios, marcas e conteúdo do mundo dos games e e-sports!

Leia também:
– CB, das Casas Bahia, interage com Nobru. O que vem por aí?
– Conexão e performance, cresce o número de gamers mães
– Os passos da Havaianas para construir uma ilha em Fortnite
– Conteúdo: a próxima fase do Free Fire no Brasil

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More