Usuários não conseguem ignorar notificação de Duolingo em nova campanha

Quem nunca recebeu uma notificação em seu smartphone e ignorou solenemente?

A verdade é que já nem nos sentimos culpados, porque o volume é grande e o senso comum sugere que a gente escolha se conectar só com as mais importantes. Mas e o aprendizado de uma língua estrangeira que você escolheu para desenvolver?

Esse é o tipo de notificação que não deveríamos ignorar.

Pensando nisso, o Duolingo (aplicativo de idiomas), criou uma ação junto com a agência Jotacom que extrapolou os limites virtuais para chegar ao mundo real, com um ‘push’ gigante que dificilmente passou despercebido pelos usuários. Trata-se de uma mensagem de tamanho entre 10 e 15 m2, projetada em prédios da cidade de São Paulo por meio de drones e direcionada para alunos específicos, que puderam visualizar os pushes na fachada dos edifícios e com a mesma linguagem divertida do Duolingo.

duolingo e1623083018816 1280x720 1

Para chegar aos usuários que receberam as mensagens, a marca fez buscas e postagens nos seus perfis nas redes sociais, pedindo indicações de fãs. Depois de escolher os participantes, foi a vez de organizar a surpresa com a ajuda dos familiares e amigos que ficaram responsáveis por levar os alunos até a janela do apartamento para visualizar o chamado. Veja a reação no filme a seguir produzido pela Violeta Filmes.

Campanha Duolingo1

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More