Comercial argentino emociona com bela história de amor para incentivar a doação de orgãos

Feito em colaboração com a agência Rock e dirigido por Nico Pérez Veiga da Primo Production Co.

Para promover a conscientização em torno da urgência da doação de órgãos na Argentina, a Argentina Liver Transplant Foundation lançou um curta-metragem emocionante que ilustra como encontrar um doador compatível é tão difícil quanto encontrar um amor verdadeiro.

O comercial, no melhor estilo cinematográfico da publicidade argentina, foi feito em colaboração com a agência Rock e dirigido por Nico Pérez Veiga da Primo Production Co.

“Match” tem todos os ingredientes de uma história de amor moderna: um homem e uma mulher se conectam em um aplicativo de namoro, formam uma conexão séria e se conhecerem por mensagem de texto até que uma delas – Ana – sugere que eles se encontrem para beber. Apesar de seu interesse, a vida amorosa de Santiago está temporariamente suspensa. Infelizmente para o casal, o romance que estava surgindo é tragicamente interrompido quando Ana morre em um acidente de carro fatal.

Bônus: o comercial me fez lembrar do filme Seven Pounds (Sete Vidas), com o Will Smith. Se não assistiu ainda, fica a sugestão.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More