E3: Trailer Reveal de Guardiões da Galáxia

A Square Enix acaba de lançar o primeiro trailer do game Guardians of the Galaxy na E3.

Seguindo na mesma linha do Avengers da Marvel, o novo jogo dos Guardiões também será um game de ação e aventura em terceira pessoa. Você assume o papel de Starlord, ou Peter Quill se preferir, lutando ao lado de Gamora, Drax, Rocket Raccoon e o Groot. Ao contrário de suas representações cinematográficas, no entanto, o jogo oferecerá um enredo totalmente novo e original e seguirá o time apenas um ano após de sua formação.

Square Enix Marvels Guardians of the Galaxy Official Reveal Trailer f jFYYMkJh4 791x445 0m32s

Guardians of the Galaxy foi originalmente anunciado em 2017 e está sendo desenvolvido pela Eidos Montreal, o estúdio por trás de  Shadow of the Tomb Raider,  dois  títulos de Deus Ex , bem como  Human Revolution Mankind Divided . Também ajudou a Crystal Dynamics no desenvolvimento  de Vingadores da Marvel , o primeiro de muitos outros títulos baseados na Marvel a vir após um acordo de parceria assinado em 2017 entre a empresa de quadrinhos e a Square Enix.

Square Enix Marvels Guardians of the Galaxy Official Reveal Trailer f jFYYMkJh4 791x445 0m34s

Para os fãs da Marvel, o Guardians of the Galaxy chegará em versões para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X / S, Xbox One e PC com lançamento previsto para 26 de outubro.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More