Casas Bahia é a nova patrocinadora do Fluxo

Conforme adiantei aqui, a parceria entre a Casas Bahia, por meio de seu mascote CB e Nobru, criador da equipe Fluxo, se ampliou para algo maior. Após contratar Nobru para ser Head Criativo de Games, a Casas Bahia entra de vez no mundo dos esports e será a nova patrocinadora do Fluxo, time que disputa a 5ª Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e que foi criado por Nobru e Cerol, dois dos maiores nomes do cenário do game.

nobru
Nobru e CB

A iniciativa, uma das primeiras de Nobru à frente da sua nova função na Casas Bahia, permitirá que a marca da varejista esteja estampada na camiseta do time e também contará com criações de conteúdo do time exclusivamente feitas para a empresa.

Para Cerol, co-fundador do Fluxo, a chegada da empresa como patrocinadora da equipe representa um grande momento para todos: “É uma conquista ter uma marca do tamanho de Casas Bahia investindo em nossa equipe, acreditando neste sonho nosso de ter um time que representa mesmo a comunidade do Free Fire. Acho que a Casas Bahia é uma referência na vida de todo mundo, porque ela é uma empresa que busca realizar o sonho das pessoas, dando oportunidades e viabilizando a compra de produtos para população como um todo”.

A inserção da marca no universo dos esports faz parte da nova estratégia da Casas Bahia, como reforça Gabriel Ribeiro, Gerente Social Media e Aquisição da Via, grupo do qual a varejista faz parte: “O Free Fire é um jogo super democrático e a Casas Bahia é também de todos, nesse contexto, após a contratação do Nobru, faz todo o sentido estendermos agora a parceria também ao Fluxo, que nos dará ainda mais suporte para o desenvolvimento de conteúdos. Em contrapartida, vamos dar total apoio à equipe para que ela siga conquistando ótimos resultados e sendo sempre esse destaque no cenário gamer”.

Leia também
CB, das Casas Bahia, interage com Nobru. O que vem por aí?
Nobru é o novo head criativo de games das Casas Bahia

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More