Monster Energy é a nova patrocinadora do CBCS

A marca de energéticos Monster Energy é a nova patrocinadora do Circuito Brasileiro de Counter Strike (CBCS). O novo patrocínio prevê, entre outras ações de marketing, o posicionamento do logotipo em conteúdos publicitários e transmissões oficiais, uma série de conteúdos audiovisuais exclusivos intitulada Unleash the Beast e bloco de oferecimento durante as transmissões. A empresa também assinará a premiação de MVP (jogador mais valioso da temporada), que agora passará a se chamar MonsterVP.

“É com muita alegria que recebemos a Monster entre os patrocinadores do CBCS. A Monster é uma das mais presentes apoiadoras do cenário nacional de eSports, então nos orgulha bastante ver essa aposta no CBCS, é um testamento da importância do nosso circuito para o cenário. Além disso, acreditamos que o DNA da marca conversa muito bem com o que queremos transmitir em nosso circuito,” afirma Miah Campos, Head de Operações do CBCS.

O Circuito Brasileiro de Counter Strike atualmente está na sua segunda etapa, o Retake Series Season 1, com as quartas de final programadas para os próximos dias 23 e 25 de junho. A semi-final e final do campeonato acontecerão nos dias 26 e 27, respectivamente, com transmissões digitais nos canais oficiais do CBCS e do Gaules.

Leia também
– CB, das Casas Bahia, interage com Nobru. O que vem por aí?
– Nobru é o novo head criativo de games das Casas Bahia

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More